21 de fevereiro de 2012

Resoluções







Bom, o ano - no Brasil - só começa depois do carnaval... e eu descobri que é por isso que minhas resoluções de ano novo nunca acontecem. Sempre tenho ideias (de organização e de emagrecimento, principalmente) para por em prática já no dia primeiro de janeiro, mas aí vêm as férias - e nas férias não dá para emagrecer -, aí vem o carnaval... A enrolação só termina quando passa esse bendito feriado!


Em suma, meu ano só começa mesmo quase em março, que é quando começam as aulas e quando minha rotina volta realmente a ser rotina.


E o que esse blog tem a ver com isso?


Postar com regularidade aqui é uma das minhas resoluções de ano novo... que, claramente, ainda não foram postas em prática. Então, estou escrevendo hoje, em plena noite de folia (#NOT), apenas para firmar meu compromisso de não deixar esse meu cantinho tão abandonado.


Que o ano, de fato, comece!

Nenhum comentário: